segunda-feira, 4 de maio de 2009

DeterminaçãO

Determinação é algo que nem todas as pessoas conseguem ter
Eu por exemplo preciso melhorar bastante a minha
Mas é uma das coisas na vida que eu estou descobrindo ainda
Eu não tenho experiências de vida o suficiente para me conhecer
Dos pés a cabeça, eu conheço alguma coisa de mim
Por que existem situações em que você para e pensa
Como eu consegui?
Nem você mesmo sabia que podia se superar de tal maneira
Si conhecer é uma tarefa muito difícil
Imagine então no meio desse processo
Você que nem se conhece direito
Ter que conhecer outra pessoa que também nem sabe o que é
É uma tarefa que exige muita determinação para alcançar o sucesso
Como minha determinação ainda não está totalmente evoluída
Talvez seja o motivo de eu não conseguir amar ou namorar alguém
Como eu posso entender sua cabeça se nem conheço a minha?


By Feh.

2 comentários:

Anônimo disse...

Xiii eu tbm tenho q melhorar tanto a minha =/

Tenho uns textos legais aqui (não são meus), mas acho q vc ia gostar de ler...se quiser depois te mando...bjo!

Deise

NaNdIkUs disse...

Opa textos Legais são Sempre bem vindoS ... manda no e-mail ;D bjOo