quarta-feira, 13 de maio de 2009

ArrependidA?

Há esperança para tudo no mundo?
Há perdão para todos os erros cometidos?
Há esquecimento para os arrependimentos?
Eu gostaria de responder essas perguntas falando que eu consegui achar esperança para todas as minhas angustias.
E perdão para todos os meus erros
E que esqueci tudo pelo que me arrependi
Mas não posso, pois não tenho muita esperança no momento
O perdão eu tenho de Deus, mas de algumas pessoas não
E nunca esqueci as burradas que cometi na vida.
O arrependimento de não ter feito algo é pior que a falta de esperança e o perdão.
Um dia eu espero poder olhar em seus olhos e ter o seu perdão e viver apenas com minha pouca esperança e o arrependimento de ter deixado você ir.

By Feh.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fehhhhhhh...

Lindo o texto... é a mais pura verdade... é melhor se arrepender por ter feito do que a duvida de como seria...

Bjs...
Emilia

NaNdIkUs disse...

Eh mesmo Mii ... Obrigada por comentar ... bjOo

Anônimo disse...

Dona Fernanda Vargas ta na hora de atualizar hehe...bjo! =]

Deise.