segunda-feira, 11 de outubro de 2010



ESSES AMIGOS SÃO MUITOS, MAS VOU TENTAR LEMBRAR DE TODOS Q FIZERAM, FAZEM E VÃO FAZER PARTE DA MINHA VIDA!

CAMILA M. – Tanto tempo! Acho q “amiga” só 2001, é mila?porem todo esse tempo uma super amiga!
CAMILA L. – Amiga desde 2002, sempre comigo nos momentos engraçados da minha vida!
JULIANA – A ju eu conheci depois da mila então só 2002 ! mais tbm faz muito tempo! E muitas loucuras!
THAIS – Amiga desde 2003, mais umas das mais importantes!
MAYRA – A má eu conheci na 6º serie, foi a loka da Camila q foi fala com ela primeiro, mas hoje somos todas amigas!
LUANE – Eu estudei com ela na 4º serie mas só fui ficar a amiga depois da Camila, eeee Camila a garota das amizades!
PRISCILA – Bom ñ tem nem data, né? minha prima, desde q eu nasci!
SAMANTA – É outra loka, e minha prima, ou seja sem data!
MARISSA – Tantas bobagens juntas, e agora separadas pela distancia, mas amiga ñ se esquece!
DEISE – A Deise eu conheci esse ano mas jah a considero uma amiga, ela e seu coração de “pedra”! brincadeira Deise!
LUCIANA - tbm a conheci esse ano e espero q ela saiba pode contar comigo amiga!
JESSICA – Com um amor tão grande q até sobra!
GUILHERME – Nem acredito q consegui fikar sem conhecer! Mas hoje é mais q um amigo!
(sz - 2010)
TITO – Meu primo lindo q mora no meu coração!
RAPHAEL – O é uma pessoa super engraçada, ñ tem igual!
BRUNO HENRIQUE – Uma pessoa maravilhosa q eu nunca vou me esquecer (MEU AMIGO ETERNO!)
MICHEL – Grande amigo eu sei q posso contar contigo e saiba q pode contar comigo!
FELIPE – Conheci esse ano, só Deus sabe o quanto eu do risada com esse “garotinho”!
RAFAEL – O conheci esse ano , um super amigo

BJOKAS A TODOS MEUS AMIGOS! 2006


.