quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Maluquice ;P

Eu nem sei mais oq pensar
Na minha cabeça passa tantaa coisa
Que eu nem sei da onde saiu as vezes
Tem dia q eu acordo e fiko triste
E nem sei pq, tem dia q acordo feliz
Eu gostaria tantoo de ter alguem pra repartir meus momentos
Pra dividir minha dores e minhas alegrias
Mas como eu disse na minha cabeça passa tantaa coisaa
Q as vezes eu mesmo me privo de algumas coisas
Me privo de viver algumas coisas
E nem sei pq, um dia eu estou sonhando com algoo
Fazendo planos e no outro dia eu acordo achando q
Não tenho capacidade para realizar akilo
Que não sou capaz, eu não seii oq eu tenho
Eu tenho vontade de mudar e encarar a vida
Sem pensar duas vezes, apenas viver
Mas não Consigoo
Precisoo de ajudaaaaa
agoraaaa
Me encontra
aonde só vc sabe


feh.

Nenhum comentário: