domingo, 26 de abril de 2009




É difícil Acordar todo dia
E não conseguir amar alguém de verdade
Mas qual será o motivo de se fechar de tal maneira
A resposta eu não consigo encontrar
Mas todos aqueles que eu amei continuam em meu coração
A dificuldade é de apenas adicionar alguém
Não de amar porque ainda amo a todos que amei
E essa duvida será mantida até que um dia
Deus me mostre o verdadeiro motivo disso
Será que é propósito de Deus
Porque meu Destino é alguém que já esta no meu coração
Ou ainda não está na hora de se apaixonar
Está na mão de Deus
Eu decidi não me precipitar mais
Um dia eu vou acordar e saber

By Feh

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah ñ sabia q vc continua escrevendo...adorei o blog!
Bjo!
Deise.

NaNdIkUs disse...

Pois eh Deise ... continuO sim ... Obrigada por comentar ;D