quinta-feira, 28 de junho de 2007


Formigas companheiras...hehehe

Ahh minha vida anda tão solitária, mas eu descobri que nos momentos no qual eu to me sentido mais sozinha (A madrugada fria... huuuhuhuh) eu tenho algumas companheiras!
As formigas...
Eh isso Ai...Eu descobri que meu quarto há um conjunto habitacional de formigas, eu não tinha certeza, mas em um belo dia eu estava limpando meu quarto e quando vou tirar uma pilha de papel que tem em cima da minha mesa de computador tinha algumas habitantes em baixo...
Ai limpei e esqueci, mas hoje eu fui pro curso e peguei a apostila que também se encontra na mesa e estava lá no curso folheando a apostila e vi uma dessas habitantes passeando como não quer nada entre as letras impressas na apostila...Então percebi que estas queridas parceiras continuam no meu quarto, me fazendo companhia...
Só não sei como dizer as minhas novas “amigas” que elas não podem ficar...Eh a vidah mesmo...

2 comentários:

Anônimo disse...

SEU PC E UMA MARAVILHA HEM VOU T DAR UM D PRESENTE TAH

SEU ADIMIRADOR SECRETO



HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


(RAFIT´S)

Anônimo disse...

HAHAHA COMENDO MTO DOCE ENQUANTO TA NO MSN,DEPOIS DEIXA AS EMBALAGENS LA E JAH ERA....JA VI UMA HISTÓRIA PARECIDA...BJUS...